segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Raios de criatividade... com o meu amigo Ken NIsch... o cara mais generoso e competente do varejo americano

4food

Você faz o seu hambúrguer, pode divulgar na própria loja e ganha dinheiro pra fazer...

UNIQLO

Também criou um processo de criar banner. O consumidor cria... 150% de crescimento de vendas...

Walmart crowdsaver

Pode escolher um produto  que você quer baixar e espera um monte de galera votar como no Groupon

Hippo Indiano

Recrutam consumidores a twittar os produtos deles...

Craftsman Experience

Você pode testar ferramentas e aprender em um estúdio...

UK

Totalmente interativo

New Look

Estúdio fotográfico permanente e ele é uploadeado em mídias

Burger King genetic customization

O sanduiche vem embrulhado num papel com a sua cara... eles tiram a foto de você comprando e pronto...

Whopper face

TwitterMoms blog

Reviews de produtos de limpeza e que tais...

Criam um selo de aprovação do blogueiro...

KLM Surprise

Check in no Foursquare – então eles Googlam você gente mandam um presente de que você goste... geneticamente customizado

Take on Ted

Criam estilos em um estúdio e fazem o manequim vestir o que foi criado just in time em Vegas

Clikthrough.com

Vídeos em que você pode comprar coisas sem parar o vídeo...

Ken Nisch agora

Os caras da LittleMissMatched

Empowerpoint

O povo deveria dizer: eu adoraria ter inventado isso!!!

Eles mudam a loja a cada trimestre

Conceito de pinball na loja... bate e volta...

Inspiração pela desordem e bagunça

Baixam pdf... pintam uma meia e mandam pra loja pra ser produzida...

Eles se acham muito analógicos...

A abertura da loja foi um desfile na 5ª. Avenida...

A LittleMissMatched foi motivo de papo da gente aqui ano passado e se renovou... espetáculo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário